Gastronomia Criativa em Casa

O isolamento social foi uma das consequências da pandemia da Covid-19, uma das medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para combater a proliferação da doença. Neste período, para celebrar a gastronomia da capital, reconhecida internacionalmente, mas respeitando as medidas de distanciamento, a Prefeitura de Belém criou o projeto “Gastronomia Criativa em Casa”, que é exibido todos os sábados, às 11h, nas redes sociais da Prefeitura.

Belém é uma cidade que respira gastronomia. Em cada esquina, é possível ver as cores, sentir os cheiros e provar os sabores dessa terra morena que encanta pelos olhos e conquista pelo sabor.

Por isso, a cidade sempre é movimentada com eventos gastronômicos que fomentam essa paixão pela culinária de Belém.